----- REGRAS DO SITE -----

 

FOXSPORTBR.COM.BR

REGRAS DO SITE :

 

1 - Proibido para menores de 18 anos.

2 - Premios e limites por referencia de apostas e evento. O valor máximo por aposta e evento é de 200,00 (DUZENTOS REAIS) O valor maximo para pagamento de bilhete premiado é de 5.000,00 ( CINCO MIL REAIS )! Apostas com valor superior a 200,00 ou que sua soma seja maior que 5.000,00 por evento, serão pagos apenas o premio  de 5.000,00 e se perder a aposta o cliente perde o valor total apostado.

3 - O prêmio maximo será de 250 vezes o valor da aposta, nunca ultrapassando a 5.000,00 Ex: 2.00 x 250 = 500,00      5,00 x 250 = 1.250,00,     10,00 x 250 = 2.500,00.

 

4 - Jogos não iniciados, transferidos ou adiados. Jogos não iniciados, transferidos, adiados ou remarcados, sem "ponta pé inicial" não importa o motivo, valerão normalmente para  72 horas , após a data e horario original do jogo! FOXSPORTBR.COM.BR não cancelará esses tipos de apostas, entendemos que nesses casos não haverá prejuizos para os clientes, exceto rarissimos clientes, que por ventura tenham pouco saldo em suas contas e queiram liberar creditos vinculados à essa aposta. Todas as apostas em futebol serão apenas nos 90 minutos e ou acréscimos! Não temos no momento nenhuma aposta na prorrogação e ou penaltis!

5 - Cadastro do horario dos jogos errados ou mudança de horario :O nosso sistema é alimentado por seres humanos, como tais, sujeitos ( raramente ) aos erros de cadastro dos horarios dos jogos, ou até mesmo informações dos organizadores dos campeonatos ou eventos, ou ainda por mera mudança de horario dos jogos ou eventos! FOXSPORTBR.COM.BR solicita para seus clientes que não apostem em jogos já iniciados ou em jogos já com abertura de placar pois em alguns minutos poderá ser percebido o erro e FOXSPORTBR.COM.BR terá a opção de cancelar ou não a referida aposta, podendo inclusive gerar prejuizos para esse tipo de cliente ! Porem em campeonatos de maior expressão com alto volume de apostas poderam ter jogos com cotações para apostas durante o intervalo, durante a partida não há apostas disponíveis  (1° e 2° tempo) caso haja não serão consideradas validas, clientes que fazem esse tipo de apostas (durante o intervalo) devem ficar atentos a esses eventos (jogos de maior expressão)!

6 - Cotações invertidas, erradas ou desatualizadas :O nosso sistema é alimentado por seres humanos,  como tais, sujeitos (raramente) aos erros de cadastro das cotações que podem ser cadastradas invertidas, erradas ou cotações desatualizadas! nesses casos, facilmente identificáveis e ou percebíveis ( pela diferença da cotação, comparada com outros sites ) FOXSPORTBR.COM.BR solicita para seus clientes que não apostem em  cotações  "surebet" com diferença superior a 20%, pois em qualquer tempo, o erro será percebido com certeza e FOXSPORTBR.COM.BR terá a opção de cancelar referidas apostas ou não, referente a esse jogo! Ao final, esse tipo de  cliente é que será prejudicado ( se ganhar não ganha, se perder perdeu) clientes que fazem esse tipo de apostas, claramente com o intuito de tirar vantagens, ou tumultuar o bom relacionamento que deve prevalecer entre as partes, serão acompanhados e anotados o ocorrido em seu cadastro, podendo inclusive ser considerado de má fé e na reincidência ser banido do nosso sistema!

7- Rolou a bola valeu :

Exemplo: Começou o jogo e com 10 minutos por algum motivo o juiz encerra o jogo valera o placar do momento do encerramento, a menos que o restante do jogo seja remarcado para até 72 horas após o inicio oficial do jogo, nesse caso será esperado o restante do jogo e valerá o placa final da partida inteira.

 

8 - FOXSPORTBR.COM.BR não pagara bilhetes após o inicio do jogo.

Exemplo 1: Se for feita uma casadinha com cinco jogos e um daquele jogos tenha sido iniciado antes do horário do jogo feito, esse jogo será cancelado e valerá apenas os jogos feitos com o horário regular sendo resomadas as cotações dos jogos restantes.

Exemplo 2: Se for feita uma aposta de apenas um jogo e esse jogo tenha sido feito após o inicio dessa partida à aposta será cancelada e devolvido o dinheiro ao apostador.

9 - A FOXSPORTBR.COM.BR se reserva ao direito de cancelar todos e qualquer jogo que se julgue necessario , por motivos de cotacões ou outros motivos qualquer. O apostador está comprometido a partir do momento que faz qualque  jogo na FOXSPORTBR.COM.BR de cumprir todas as regras do site.

 

JOGUE COM RESPONSABILIDADE, BOA SORTE!

 

----- OPÇÕES PARA APOSTA -----

 

CASA ( C )

EMPATE ( E )

FORA ( F )

CASA OU EMPATE ( XC )

FORA OU EMPATE ( XF )

CASA OU FORA ( CF )

CASA – ACIMA 0,5 ( +0,5C ) Ganha se houver no mínimo 1 gol marcado pelo time de casa

CASA – ACIMA 1,5 ( +1,5C ) Ganha se houver no mínimo 2 gols marcado pelo time de casa

CASA – ACIMA 2,5 ( +2,5C ) Ganha se houver no mínimo 3 gols marcado pelo time de casa

CASA – ACIMA 3,5 ( +3,5C ) Ganha se houver no mínimo 4 gols marcado pelo time de casa

CASA – ACIMA 4,5 ( +4,5C ) Ganha se houver no mínimo 5 gols marcado pelo time de casa

CASA – ABAIXO 0,5 ( -0,5C ) Ganha se houver até 0 gol marcado pelo time de casa

CASA – ABAIXO 1,5 ( -1,5C ) Ganha se houver até 1 gol marcado pelo time de casa

CASA – ABAIXO 2,5 ( -2,5C ) Ganha se houver até 2 gols marcado pelo time de casa

CASA – ABAIXO 3,5 ( -3,5C ) Ganha se houver até 3 gols marcado pelo time de casa

CASA – ABAIXO 4,5 ( -4,5C ) Ganha se houver até 4 gols marcado pelo time de casa

FORA – ACIMA 0,5 ( +0,5F ) Ganha se houver no mínimo 1 gol marcado pelo time de fora

FORA – ACIMA 1,5 ( +1,5F ) Ganha se houver no mínimo 2 gols marcado pelo time de fora

FORA – ACIMA 2,5 ( +2,5F ) Ganha se houver no mínimo 3 gols marcado pelo time de fora

FORA – ACIMA 3,5 ( +3,5F ) Ganha se houver no mínimo 4 gols marcado pelo time de fora

FORA – ACIMA 4,5 ( +4,5F ) Ganha se houver no mínimo 5 gols marcado pelo time de fora

FORA – ABAIXO 0,5 ( -0,5F ) Ganha se houver até 0 gol marcado pelo time de fora

FORA – ABAIXO 1,5 ( -1,5F ) Ganha se houver até 1 gol marcado pelo time de fora

FORA – ABAIXO 2,5 ( -2,5F ) Ganha se houver até 2 gols marcado pelo time de fora

FORA – ABAIXO 3,5 ( -3,5F ) Ganha se houver até 3 gols marcado pelo time de fora

FORA – ABAIXO 4,5 ( -4,5F ) Ganha se houver até 4 gols marcado pelo time de fora

JOGO – ACIMA 0,5 ( +0,5 ) Ganha se houver no mínimo 1 gol em toda partida

JOGO – ACIMA 1,5 ( +1,5 ) Ganha se houver no mínimo 2 gols em toda partida

JOGO – ACIMA 2,5 ( +2,5 ) Ganha se houver no mínimo 3 gols em toda partida

JOGO – ACIMA 3,5 ( +3,5 ) Ganha se houver no mínimo 4 gols em toda partida

JOGO – ACIMA 4,5 ( +4,5 ) Ganha se houver no mínimo 5 gols em toda partida

JOGO – ABAIXO 0,5 ( -0,5 ) Ganha se houver até 0 gol em toda partida

JOGO – ABAIXO 1,5 ( -1,5 ) Ganha se houver até 1 gol em toda partida

JOGO – ABAIXO 2,5 ( -2,5 ) Ganha se houver até 2 gols em toda partida

JOGO – ABAIXO 3,5 ( -3,5 ) Ganha se houver até 3 gols em toda partida

JOGO – ABAIXO 4,5 ( -4,5 ) Ganha se houver até 4 gols em toda partida

HANDICAP CASA -1,5 ( -1,5HC ) Ganha se a vantagem da vitória do time de casa seja no mínimo 2 gols

HANDICAP FORA -1,5 ( -1,5HF ) Ganha se a vantagem da vitória do time de fora seja no mínimo 2 gols

AMBAS MARCAM SIM ( A) Ganha se os 2 times marcarem

AMBAS MARCAM NAO ( NA ) Ganha se apenas 1 time marcar

 

 

Mercado: Gols (Handicap Europeu)

Seguem-se as opções disponíveis:

Casa (-1) – O time da casa inicia-se o jogo com a desvantagem de -1 gol.

- As apostas são vencedoras quando o resultado do jogo é 2x0, 3x1, 4x2, dois gols de diferença na vitória do o time da casa.

- As apostas perdem quando o resultado do jogo é empate, derrota da casa, ou, por exemplo 1x0, 2x1, 3x2 (apenas um gol de diferença na vitória da casa).

- A mesma lógica segue para Casa (-2), Casa (-3)... e assim por diante.

Casa (+1) – O time da casa inicia-se o jogo com a vantagem de +1 gol.

- As apostas são vencedoras quando o resultado do jogo é empate ou vitória da casa.

- As apostas perdem quando o resultado do jogo é 0x1, 0x2, 1x2 ou derrota da casa.

A mesma lógica se aplica para Casa (+2), Casa (+3)... e assim por diante.

Para Fora (-1)... e Fora (+1)... Segue-se a mesma lógica acima.

Empate (-1) – O time da casa inicia-se o jogo com a desvantagem de -1 gol.

- As apostas são vencedoras, quando o resultado do jogo é vitória da casa com apenas um gol de diferença.

- As apostas perdem quando o resultado do jogo é empate, ou vitória da casa com 2 ou mais gols de diferença e vitória do time visitante.

- A mesma lógica segue para Empate (-2), Empate (-3)... e assim por diante.

Empate (+1) – O time da casa inicia-se o jogo com a vantagem de +1 gol.

- As apostas são vencedoras, quando o resultado do jogo é vitória do visitante (fora) com apenas um gol de diferença, exemplo 0x1, 1x2, 2x3.

- As apostas perdem, quando o resultado do jogo é empate, vitória do time da casa, ou vitória do time visitante com mais de 2 gols de diferença.

A mesma lógica se aplica para Empate (+2), Empate (+3)... e assim por diante.

 

 

----- APOSTAS SIMPLES -----

 

TIME 1 ( 1 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

EMPATE ( X ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

TIME 2 ( 2 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

1º TEMPO – TIME 1

1º TEMPO – EMPATE

1º TEMPO – TIME 2

2º TEMPO – TIME 1

2º TEMPO – EMPATE

2º TEMPO – TIME 2

 

----- CHANCE DUPLA -----

 

TIME 1 OU TIME 2 ( 12 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

TIME 1 OU EMPATE ( X1 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

TIME 2 OU EMPATE ( X2 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

1º TEMPO –TIME 1 OU TIME 2

1º TEMPO – TIME 1 OU EMPATE

1º TEMPO – TIME 2 OU EMPATE

2º TEMPO – TIME 1 OU FORA

2º TEMPO – TIME 1 OU EMPATE

2º TEMPO – TIME 2 OU EMPATE

 

----- AMBAS E NÃO AMBAS -----

 

AMBAS MARCAM ( A ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

Ganha se os 2 times marcarem.

APENAS UM TIME MARCA 

Ganha se apenas 1 time marcar.

1º TEMPO – AMBAS MARCAM 

1º TEMPO – APENAS UM TIME MARCA 

2º TEMPO – AMBAS MARCAM 

2º TEMPO – APENAS UM TIME MARCA 

 

----- NÚMERO DE GOLS -----

 

TIME 1 – ACIMA 0,5 até ACIMA 9,5

             Ex.: TIME 1 – ACIMA 0,5: Ganha se houver no mínimo 1 gol marcado pelo TIME 1.

             Ex.: TIME 1 – ACIMA 1,5: Ganha se houver no mínimo 2 gols marcados pelo TIME 1.

 E assim sucessivamente até ACIMA 9,5: Ganha se houver no mínimo 10 gols marcados pelo TIME 1.

TIME 1 – ABAIXO 0,5 até ABAIXO 9,5

             Ex.: TIME 1 – ABAIXO 0,5: Ganha se houver até 0 gols marcados pelo TIME 1.

             Ex.: TIME 1 – ABAIXO 1,5: Ganha se houver até 1 gol marcado pelo TIME 1.

             E assim sucessivamente até ABAIXO 9,5: Ganha se houver até 9 gols marcados pelo TIME 1.

TIME 2 – ACIMA 0,5 até ACIMA 9,5

             Ex.: TIME 2 – ACIMA 0,5: Ganha se houver no mínimo 1 gol marcado pelo TIME 2.

             Ex.: TIME 2 – ACIMA 1,5: Ganha se houver no mínimo 2 gols marcados pelo TIME 2.

 E assim sucessivamente até ACIMA 9,5: Ganha se houver no mínimo 10 gols marcados pelo TIME 2.

TIME 2 – ABAIXO 0,5 até ABAIXO 9,5

             Ex.: TIME 2 – ABAIXO 0,5: Ganha se houver até 0 gols marcados pelo TIME 2.

             Ex.:TIME 2 – ABAIXO 1,5: Ganha se houver até 1 gol marcado pelo TIME 2.

 E assim sucessivamente até ABAIXO 9,5: Ganha se houver até 9 gols marcados pelo TIME 2.

JOGO – ACIMA 0,5 até ACIMA 9,5 JOGO

             Ex.: JOGO – ACIMA 0,5: Ganha se houver no mínimo 1 gol marcado em toda partida.

             Ex.: JOGO – ACIMA 1,5: Ganha se houver no mínimo 2 gols marcados em toda partida.

 E assim sucessivamente até ACIMA 9,5: Ganha se houver no mínimo 10 gols marcados em toda partida.

JOGO - ACIMA 2,5 ( +2,5 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

JOGO – ABAIXO 0,5 até ABAIXO 9,5

             Ex.: JOGO – ABAIXO 0,5: Ganha se houver até 0 gols marcados em toda partida.

             Ex.: JOGO – ABAIXO 1,5: Ganha se houver até 1 gol marcado em toda partida.

 E assim sucessivamente até ABAIXO 9,5: Ganha se houver até 9 gols marcados em toda partida.

JOGO - ABAIXO 2,5 ( -2,5 ) OPÇÃO NA TABELA IMPRESSA

1º TEMPO – JOGO ACIMA 0,5 até ACIMA 9,5

             Ex.: 1º TEMPO – JOGO ACIMA 0,5: Ganha se houver no mínimo 1 gol marcado no 1º tempo.

             Ex.: 1º TEMPO – JOGO ACIMA 1,5: Ganha se houver no mínimo 2 gols marcados no 1º tempo.

 E assim sucessivamente até ACIMA 9,5: Ganha se houver no mínimo 10 gols marcados no 1º tempo.

1º TEMPO – JOGO ABAIXO 0,5 até ABAIXO 9,5

             Ex.: 1º TEMPO – JOGO ABAIXO 0,5: Ganha se houver até 0 gols marcados no 1º tempo.

             Ex.: 1º TEMPO – JOGO ABAIXO 1,5: Ganha se houver até 1 gol marcado no 1º tempo.

             E assim sucessivamente até ABAIXO 9,5: Ganha se houver até 9 gols marcados no 1º tempo.

2º TEMPO – JOGO ACIMA 0,5 até ACIMA 9,5

             Ex.: 2º TEMPO – JOGO ACIMA 0,5: Ganha se houver no mínimo 1 gol marcado no 2º tempo.

             Ex.: 2º TEMPO – JOGO ACIMA 1,5: Ganha se houver no mínimo 2 gols marcados no 2º tempo.

 E assim sucessivamente até ACIMA 9,5: Ganha se houver no mínimo 10 gols marcados no 2º tempo.

2º TEMPO – JOGO ABAIXO 0,5 até ABAIXO 9,5

             Ex.: 2º TEMPO – JOGO ABAIXO 0,5: Ganha se houver até 0 gols marcados no 2º tempo.

             Ex.: 2º TEMPO – JOGO ABAIXO 1,5: Ganha se houver até 1 gol marcado no 2º tempo.

 E assim sucessivamente até ABAIXO 9,5: Ganha se houver até 9 gols marcados no 2º tempo.

 

----- RESULTADO EXATO -----

 

Você precisa acertar o placar exato do jogo para vencer nesta aposta. Ex.: Se você apostar no placar 4x3, só ganhará se o resultado do jogo for 4 para o ( TIME 1 ) e 3 para o ( TIME 2 ).

 

RESULTADO EXATO

1º TEMPO – RESULTADO EXATO 

2º TEMPO – RESULTADO EXATO 

 

----- HANDICAP ASIÁTICO -----

 

O HANDICAP ASÍATICO adiciona uma vantagem ou desvantagem para o time escolhido pelo jogador. Ao jogar no Handicap Asiático, você escolhe a quantidade de gols de vantagem ou desvantagem, que pode ser de 0,5 gol, 1,5 gols, 2,5 gols, 3,5 gols ou 4,5 gols. Você ganhará caso o lado que você escolheu ( TIME 1 ou TIME 2 ) continue ganhando a partida depois do ACRESCIMO ou DECRÉSCIMO de gols escolhido na opção de aposta.

Ex.: Se você escolheu jogar HANDICAP ASÍATICO TIME 1 ( -2,5 ), o ( TIME 1 ) terá seu número de gols reduzido em 2,5, e você só ganhará a aposta se o ( TIME 1 ) continuar ganhando a partida depois desse decréscimo.

Ex.: Se você escolheu jogar HANDICAP ASÍATICO TIME 2 ( +2,5 ), o ( TIME 2 ) terá seu número de gols aumentado em 2,5, você só ganhará a aposta se o ( TIME 2 ) continuar ganhando a partida depois desse acréscimo.

 

HANDICAP ASIÁTICO TIME 1

HANDICAP ASIÁTICO TIME 2

1º TEMPO – HANDICAP ASIÁTICO TIME 1

1º TEMPO – HANDICAP ASIÁTICO TIME 2

2º TEMPO – HANDICAP ASIÁTICO TIME 1

2º TEMPO – HANDICAP ASIÁTICO TIME 2

 

----- ÍMPAR / PAR -----

 

TOTAL DE GOLS ÍMPAR

Ganha se o total dos gols der ÍMPAR

TOTAL DE GOLS PAR

Ganha se o total dos gols der PAR

1º TEMPO – TOTAL DE GOLS ÍMPAR

1º TEMPO – TOTAL DE GOLS PAR

2º TEMPO – TOTAL DE GOLS ÍMPAR

2º TEMPO – TOTAL DE GOLS PAR

 

----- INTERVALO / FINAL -----

 

O INTERVALO / FINAL obriga o jogador acertar o resultado do jogo no final do 1º TEMPO e o resultado final do jogo nos 90 MINUTOS.

Ex.: Se você escolheu jogar INTERVALO / FINAL ( TIME 1 / TIME 2 ), você só ganhará se o ( TIME 1 ) vencer o primeiro tempo do jogo e o ( TIME 2 ) vencer o jogo ao final dos 90 minutos.

Ex.: Se você escolheu jogar INTERVALO / FINAL ( EMPATE / TIME 2 ), você só ganhará se o primeiro tempo do jogo terminar empatado e o ( TIME 2 ) vencer o jogo ao final dos 90 minutos.

 

INTERVALO / FINAL ( TIME 1 / TIME 1 )

INTERVALO / FINAL ( TIME 1 / EMPATE )

INTERVALO / FINAL ( TIME 1 / TIME 2 )

INTERVALO / FINAL ( EMPATE / TIME 1 )

INTERVALO / FINAL ( EMPATE / EMPATE)

INTERVALO / FINAL ( EMPATE / TIME 2 )

INTERVALO / FINAL ( TIME 2 / TIME 1 )

INTERVALO / FINAL ( TIME 2 / EMPATE )

INTERVALO / FINAL ( TIME 2 / TIME 2 )

 

Boa Sorte !